sexta-feira, 27 de maio de 2011

Voar


Eu em outra encarnação devo ter vindo um Pássaro ou um inseto voador pois nos meus sonhos profundos e sinceros eu voo alegremente sentindo a brisa em meu rosto mais alegre do que nunca, sinto os aromas da natureza, o perfume das flores e vejo os animais voadores junto a mim, a muitas formas do homem voar: Paraquedas, Assa Delta, e etc. Mais não podemos sentir a mesma sensação do que um pomba Branca voando alto, balançando as suas assas, voando quase que sem rumo deixando o vento levar, descobrindo novos mundos e vendo tudo. Se eu pudesse voar com certeza já estaria longe de tudo, longe desse mundo horrível onde cão come cão, só levaria algumas pessoas comigo, pessoas que mexem comigo e me fazem viver: Adalberto, Amandinha, Mayra, Roberta, Camilla, Tamara, Leticia e Lobão. Seria certamente perfeito está com essa pessoas que eu tanto amo.

O suicídio

A Morte será uma das maiores aventuras da minha vida, porém a aquelas pessoas que se atrevem a tirar a própria vida, não julgaria essa pessoa como louca apenas, quardaria em minha memória os momentos bons e ruins que tive do lado daquela pessoa.
Viver e algo perigoso e passageiro, porém morrer e um mistério que ninguém pode afirmar como é não importa o quanto tente, a os Religiosos que dizem que ficaremos preso na terra com o nosso corpo e espírito, mais há os Cientista que dissem que apenas morremos, mais ao certo eu não sei, mais fica uma dúvida em minha cabeça que me perturba o que acontece com os meus pensamentos e com a minha mente, Para onde eu voua milhões de perguntas, porém não há nenhuma resposta para elas. Me diz será que alguém um dia ira tirar todas as dúvidas que temos. 
?

quinta-feira, 26 de maio de 2011

O Começo


Aqui começa a minha História nesse Blog, não estou aqui para fazer graça até que então não me importo de quem leia, esse é um blog onde eu vou contar coisas que eu acho legais, e uma coisa legal que eu acho é viver e amar, falarei muito em viver e amar. Viver: Uma parte legal onde vimos em um lugar estranho, com gente perigosa, gente que respiram o mesmo ar, mais não suportam está no mesmo ambiente, gente que tem preconceitos e tabus formados em suas cabeças. Não estou aqui para falar mal de ninguém, Mais sim do estilo de vida que algumas pessoas usam, Não tenho medo de usar palavrão porque não estou te obrigando a ler isso. Amar: O unico sentimente dentro da gente que nos domina e muitas veses domina para o inferno, quando estamos amando não percebemos a burrice que fazemos, o amor é o unico sentimento filho da puta que nos cega e nos deixa sem rumo e quando caimos na real estamos em uma estrada sem fim e nem começo. 

Bom esse é o Começo da minha aventura.